La Santa Gula Burger

Distinto, sim é essa palavra que define a Hamburgueria La Santa Gula Burgue. No decorrer desse artigo vocês me entenderam.

Felipe S.

Eu nunca faz segredo quanto ao meu desdém pela moda das Hamburguerias aqui em São Paulo, mas eu tenho prazer em avaliar com superioridade os que me submetem seu trabalho e reputação, eu prometo que não levarei meu ódio em consideração.

São Paulo costuma ser hostil com as novas Hamburguerias e as novas criações. Mas para mim novo sempre precisa ser incentivado. Em uma noite de desses eu experimentei algo Distinto. Um hambúrguer simplesmente curioso — de uma fonte inesperadamente distinta. Dizer que tanto do hambúrguer , quanto quem o fez desafiam minha percepção sobre Hamburgueria. Eles conseguiram conquistar minhas papilas degustativas.

Sou um grande amante da cultura mexicana e o La Santa Gula está com um pé no México, mas uma mão nos Estados Unidos o porque eu não sei. Nem todos podem se tornar grandes Hamburguerias , mas um grande hamburgueria pode vir de qualquer lugar. Eu sei que La Santa Gula  está em seu estágio embrionário e com isso tem muitas coisas para aprimorarem, como o atendimento e climatização mexicana, isso sem contar os valores. Mas nada que tire o gosto distinto do seu hambúrguer.

Quero deixar aqui registado os meus parabéns a esse chefe que agora cozinha no La Santa Gula, que é, na opinião deste crítico, manda bem na cozinha.  Adorei o hambúrguer intitulado “Acapulco” e o hambúrguer que leva o título da casa “La Santa Gula”. Os tacos são gostosos mas eu recomendo o taco de carne, ele é bem completo e mais próximo do sabor do taco  mexicano.

Eu voltarei ao La Santa Gula em breve e creio que eles evoluíram e deixaram sua marca em São Paulo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.